Follow me on Twitter
SHIBA INU

SHIBA INU HOJE MARKETCAP DE 54 BILHÕES cortou 1 zero



shiba inu hoje

VÍDEO EDUCATIVO, NÃO INDICO, NÃO FALO PARA VENDER OU COMPRAR, APENAS TRAGO MINHA VISÃO.

Nosso Projeto e Ecossistema
Desde o início, Shiba Inu fez as coisads de forma diferente. Começando com um suprimento de 1 quatrilhão, nosso fundador, Ryoshi, bldoqueou 50% no Uniswap, depois “queimou” a outra metade para o co-fundador da Ethereum, Vitalik Buterin, por segurança.

Para ajudar a reverter a propagação devastadora da Covid-19 na Índia, a VB desde então utilizou o SHIB na bitcoin shib coin, shib coin,maaior criptografia doação da história e, na verdade, queimou 40% de seu suprimento total em uma carteira morta, garantindo nosso sucesso e estabilidade a longo prazo. Nas palavras de Ryoshi, “Obrigado ao woofmeister por permitir a verdadeira descentralização. Agora realmente começamos. ”
SHIB
Ver gráficos ao vivo
O token Shiba Inu é nossa moeda fundamental que permite aos investidores manter milhões, bilhões ou até trilhões em suas carteiras.

Entre o seu reconhecimento internacional e sua legítima utilidade, o SHIB sobe milhares de vezes e está constantemente expandindo seu alcance. SHIB é o primeiro a ser listado e incentivado no ShibaSwap, nosso DEX proprietário.

Compre SHIB
COLEIRA
Ver gráficos ao vivo
LEASH foi originalmente definido para ser um token de rebase, mas então removemos o rebase e liberamos todo o seu potencial. Com um fornecimento total de APENAS 107.646 tokens , ele representa a outra extremidade do espectro de nosso ecossistema.

LEASH é o segundo token incentivado no ShibaSwap e oferecerá recompensas lucrativas para os detentores, fornecendo sua liquidez.

Compre LEASH
OSSO
Ver gráficos ao vivo
BONE tem 250.000.000 de tokens shiba inu robinhood e é projetado para se encaixar perfeitamente entre shiba inu agora os dois tokens anteriores no que diz respeito ao fornecimento de circulação.

Além disso, o token é um token de governança que permitirá ao #ShibArmy votar nas próximas propostas em nosso Doggy DAO.

source

Mila

Mila doesn’t only cover Blockchain and crypto, but she does focus the bulk of her writing efforts on this emerging technology and how it is impacting not just US markets, but global markets too. From the British Virgin Islands to China, her reporting leaves no global crypto stone unturned. Her tenacity and candid opinions on the impacts of crypto and Blockchain have made her a leading voice in the industry and a top source of truth to the curious masses.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button